21 de jul. de 2013

Atual Miss Paraná já foi Miss Teenager World 2009

O Miss Teenager World 2009 - realizado em 6 de agosto, no Equador. A vencedora foi ISIS STOCCO MACHADO - atual Miss Paraná. As fotos foram tiradas no hotel oficial das misses em Guayaquil - durante a apresentação da vencedora à imprensa...


O Traje Típico assinado por Vitral Noivas - considerado um espetáculo a parte - todo em Pedras encontradas em leito de rio e metal folhado em ouro.

Paraná em preparação para o tradicional Miss Brasil 2013

Miss Paraná 2013 - ISIS STOCCO MACHADO, já se preparando para bem representar o Estado no tradicional Miss Brasil (www.missbrasiloficial.com.br).

* Língua estrangeira: inglês fluente (residiu nos Estado Unidos) e espanhol
* Medidas: Altura - 1,74  /  Busto - 0,89  /  Cintura - 0,58  / Quadril 0,91
* Escolaridade: 4º período do curso de Direito (UEM)
* Títulos de Beleza: Miss Teenager Maringá; Miss Teenager Paraná/Brasil; Miss Teenager World 2009; Miss Maringá 2012 e Miss Paraná 2013 (www.missparanaoficial.com.br)

MISS PARANÁ 2013 - apresenta o concurso Miss Teenager Paraná

Antes de participar do tradicional concurso Miss Brasil (www.missbrasiloficial.com.br) - que acontece no dia 28 de setembro em Belo Horizonte (MG), a atual Miss Paraná - ISIS STOCCO MACHADO passará por algumas bem vindas "Provas de Fogo"... Uma delas é se empenhar em curso de Oratória & Apresentação em Público.

Por estar muito bem neste quesito - ela será Mestre de Cerimônias (apresentadora) do concurso Miss Teenager Paraná e Mister Universo Paraná - edição 2013, que será realizado no dia 27 de julho - em Maringá...

O concurso será transmitido ao vivo pela TV UniCesumar e também pela Internet (www.missparanaoficial.com.br

Isis Stocco: foto de Tiago Lopez - produção de Larissa Funai e vestindo Gildo Kist